Publicado em 19/09/2024 às 12:22,

Luciano diz que não se lembra de ter se filiado no PT e culpa governo do Zeca

Redação - Noticidade,
Cb image default
Candidato a prefeito, Luciano França. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

O candidato do PL à prefeitura de Maracaju, Luciano França foi o entrevistado de hoje na sabatina do Noticidade promovida na praça central de Maracaju, ele foi questionado sobre um documento oficial do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em que comprova que ele foi filiado no Partido dos Trabalhadores.

“Se existe alguma ficha de filiação do PT, isso pode ter acontecido em função de eu ter sido funcionário público do Detran-MS na época do Zeca do PT, mas eu desconheço. Muitos funcionários, quase todos foram forçados a se filiarem no PT. Sinceramente não me recordo de ter assinado ficha de filiação em partido nenhum”, destacou.

Luciano fez questão de defender a liberdade de pensamento, seja ele de esquerda ou direita, ou até mesmo quem muda de lado. “O que eu fico triste é você usar isso como uma forma pejorativa, dizer que o cara de esquerda não presta, você não pode incriminar essa pessoa por ter esse tipo de pensamento, hoje o meu posicionamento é do lado da direita, sou fã do Bolsonaro e esse documento do TSE não faz diferença no Luciano que está aqui na sua frente hoje”, disse o candidato.

Durante a entrevista que foi transmitida ao vivo no Facebook, Luciano também falou sobre denúncias de que ele recebia dois salários cumulativos, do Detran-MS como servidor concursado e da Câmara Municipal como vereador, o que é proibido de acordo com o estatuto estadual, “isso é verdade, não pode mesmo, mas eu não recebo dos dois, isso é boato, pode pesquisar eu só recebo da câmara”, disse ele.

O candidato do PL também fez duras críticas a atual gestão municipal e falou de diversas áreas com suas propostas e opiniões. Veja a entrevista na íntegra. Clique Aqui.