Buscar

Live Solidária realizada pela ABM, arrecada mais de R$ 25 mil para apoio ao Hospital

Cb image default
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (05), a ABM (Associação Beneficente de Maracaju), com o apoio da COPASUL, realizou a Live Solidária, que arrecadou mais de R$ 25 mil, esse dinheiro será revertido em materiais ao Hospital Soriano Corrêa da Silva.

A live contou com a apresentação do cantor gospel Fernandinho, que chamou a atenção de pessoas de outras cidades e estados, ajudando na causa do Hospital. “Tudo que Deus nos dá, é para que a gente possa repartir com alguém, Deus não dá nada a ninguém para que fique guardado, seja talento, seja bens, seja da parte financeira. Que nessa noite você possa ser tocado por Deus, pra você entender que existem pessoas que precisam e estão precisando de ajuda. A gente precisa fazer a nossa parte, e estender a mão para aquelas pessoas que estão passando por necessidades, por ajustes, algo como o Hospital, para manter a qualidade, o amor, os salários e tudo em geral. Que a gente possa fazer a nossa parte, pois eu tenho certeza que Deus vai nos dar cada vez mais” disse Fernandinho, durante a live.

“Gratidão a todos, nosso hospital tem desempenhado um trabalho importante para a saúde da nossa cidade e região, e as doações nos ajudarão a proporcionar ainda mais, uma melhor qualidade no atendimento dos nossos pacientes”, disse a Presidente da ABM, Teliane Bisognin.

A presidente também agradeceu os colaboradores, sendo a Prefeitura de Maracaju, o Sicredi e a distribuidora de internet Disk Sistemas. “agradecemos de coração todos que nos ajudaram na construção e realização desse projeto, a Copasul, que nos cedeu toda estrutura, local e canais para divulgação. Em nome de toda a diretoria da ABM um agradecimento especial a todos os apoiadores, que contribuíram para que o evento acontecesse com tanta nobreza”.

As doações ainda estão abertas e podem ser feitas via Pix. A chave é o CNPJ da ABM, 24.644.494/0001-05. O banco é o Sicredi e a conta está em nome da Associação Beneficente de Maracaju.