Buscar

Ladrão se passa por vendedor de celular, oferece aparelho e assalta comprador em Maracaju

Cb image default
A vítima esteve na Delegacia na manhã desta quinta-feira. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Um homem 52 anos foi assaltado na noite de quarta-feira (21), na Vila Margarida em Maracaju, ele estava indo comprar um celular quando foi assaltado pelo vendedor.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem disse que por volta das 19h30 estava em um bar com uma amiga, quando disse para ela que estava precisando comprar um celular. Um terceiro que estava no bar se aproximou e disse que escutou a conversa e tinha um aparelho para vender.

O autor disse que o celular estava na casa dele e teria que buscar, chamando a vítima para ir junto. Acreditando na história, o homem aceitou. Após alguns quarteirões, o ladrão sacou uma faca e anunciou o assalto dizendo: “perdeu, perdeu, se você quer comprar um celular é porque tem dinheiro, então me passa sua carteira”.

Na carteira estavam R$ 400,00 reais, cartões bancários e vários documentos. A vítima disse que o ladrão era indivíduo alto, moreno e magro, e que estava com uma calça preta e camiseta branca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.