Buscar

Jovem de 21 anos enforca e ameaça cunhada em Maracaju e acaba preso

Cb image default
O jovem foi preso pelos policiais do DOF. (Foto: ilustrativa)

Neste domingo (19), um jovem de 21 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), após ele enforcar e ameaçar a cunhada, uma mulher de 39 anos. O caso ocorreu na Aldeia Cerro’y, em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do DOF foram acionados pelo Cacique da Aldeia, para atender um caso de agressão e ameaça. No local, os militares conversaram com a vítima.

A mulher relatou que estava em casa com o marido e o cunhado, e que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 8h da manhã, o marido da vítima foi dormir. O cunhado ficou na casa, e após uma queda de energia, ele ficou muito irritado, pegou uma barra de ferro e partiu para cima da cunhada.

A vítima disse que conseguiu impedir o autor de agredi-la com a barra de ferro, foi então que ele começou a enforcar a vítima, dizendo que iria matar ela. A mulher se soltou e correu para casa da filha. O autor fugiu em uma moto e disse que quando voltasse, iria matar a cunhada.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais foram até a casa do jovem, que foi encontrado deitado em uma rede e com uma faca na cintura. Segundo o Boletim, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.