Um jovem de 21 anos foi preso na noite de sábado (26), após tentar matar um homem de 37 anos com um golpe de machado na cabeça. O caso ocorreu na aldeia Sucuryu, em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no endereço, foi informada pela mãe da vítima, que o autor da agressão, após uma discussão, foi até a sua casa e feriu seu filho na cabeça usando um machado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao rapaz, que apresentava um corte profundo na cabeça. Em seguida ele foi levado para o Hospital Soriano Corrêa da Silva.
Diante da informação, os policiais foram até a casa do suspeito, onde o mesmo apresentava escoriações nas costas e no rosto, além de estar visivelmente embriagado.
A esposa informou que após seu marido se desentender com o homem, eles entraram em vias de fato, depois o autor foi até a casa e o feriu com um golpe de machado na cabeça. A mulher entregou aos policiais o machado que ainda estava com marcas de sangue.
Ao ser questionados sobre as agressões, o suspeito não soube dar explicações sobre o ocorrido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.