Buscar

Jovem de 20 anos é atingido por disparo no peito e morre em Maracaju

Cb image default
Flavio Farias Eustaquio, não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução - Redes sociais)

Na noite de sábado (23), um jovem de 20 anos, identificado como Flavio Farias Eustaquio, morreu no Hospital Soriano Corrêa da Silva após ser atingido por um disparo de arma de fogo no peito.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para ir até o Hospital, onde uma vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no local e estava em estado grave. Durante o deslocamento da Polícia até a unidade, foi constatado que o jovem não resistiu e foi a óbito.

Os policiais civis iniciaram a investigação e foram até a residência onde o jovem teria sido alvejado. A esposa e vizinhos de Flavio estavam no local. Segundo a investigação, o autor do disparo estava em uma bicicleta azul e vestia uma camiseta branca e calça clara.

O homem teria passado pelo local e dito: “O que é isso Flavio?” e logo em seguida, efetuou o disparo no peito da vítima, que foi levada até o Hospital por um terceiro. A Polícia Civil já identificou um suspeito e agora busca encontrá-lo, o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e continua sendo investigado.