Buscar

Instituto Pequeno Cidadão retoma atividades de 2024, com aulas de judô, violão e muito mais

No mês de março, o Instituto Pequeno Cidadão e Projeto Judô Para Todos retornará com as atividades esportivas. As aulas são oferecidas de forma gratuita para as crianças e adolescentes.

O judô é um dos principais esportes de Maracaju, e nos últimos anos, vários atletas do Instituto Pequeno Cidadão e do projeto Judô Para Todos se destacaram em competições nacionais e internacionais, com excelentes resultados.

Você que tem interesse em colocar seu filho em uma atividade esportiva procure o Instituto Pequeno Cidadão na Rua das Oliveiras, 681 Vila Juquita e faça sua matrícula. Também são oferecidos: aulas de violão, informática, capoeira, reforço escolar e dança.

Segundo o padrinho do Instituto Pequeno Cidadão, Robert Ziemann, o projeto traz alegria e satisfação ao ver os alunos participando de competições em nível nacional e internacional o que enche de orgulho todos os professores e a comunidade maracajuense. “Que este ano seja de muitas realizações é o que desejamos a cada aluno que participa do instituto”, finalizou Robert.