Um homem de 80 anos, identificado como Bertoldo Loureiro, morreu após levar várias facadas no peito. O caso ocorreu na tarde de sábado (27), na Vila Prateada em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento na Rua Bruno do Couto. No local, encontraram o autor do homicídio, um homem de 33 anos, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, pois ele também foi esfaqueado. O autor disse aos policiais que entrou em luta corporal com Bertoldo e que teria dado facadas nele e também foi cortado.
O idoso já estava sem vida no corredor da residência, com diversas perfurações no peito. O filho da vítima disse que estava na frente da casa quando escutou o pai e o autor discutindo no corredor e quando entrou, encontrou o pai caído. Ainda segundo o filho, o autor era inquilino e alugava um quarto no quintal da residência, porém o idoso já havia pedido diversas vezes para ele desocupar o quarto.
Na casa foi encontrado um facão com 30cm de lâmina e uma faca com 15 cm de lâmina, as duas armas brancas foram apreendidas pela Perícia. O autor teve que ser encaminhado à Santa Casa em vaga zero devido a um corte profundo na cabeça e no ombro esquerdo. Ele é escoltado pela Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio simples.