Buscar

Homem de 52 anos é esfaqueado no rosto após presenciar discussão de desconhecidos

Cb image default
O homem foi encaminhado até o Hospital Soriano Corrêa da Silva. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na manhã deste sábado (21), um homem de 52 anos foi esfaqueado no rosto após presenciar a discussão de um casal na Vila Margarida em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem estava em um bar junto com uma amiga, quando chegou uma conhecida dela e pediu uma carona até a casa do ex-marido para buscar a filha. O homem, acompanhado da amiga, aceitou o pedido e levou a mulher até o endereço.

Quando chegaram no local, a mulher começou a discutir com o ex-marido. Um vizinho que estava vendo a discussão do outro lado da rua, pegou uma faca, desferiu um golpe no rosto do homem de 52 anos e fugiu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Soriano Corrêa da Silva.

A Polícia Militar esteve no local e conversou com o ex-marido da mulher, questionando o porquê do vizinho dele ter desferido a facada, o homem respondeu que o vizinho era usuário de drogas e deve ter pensando que era uma briga e tentou defendê-lo, mas alegou que apenas discutiu com a ex-mulher e não houveram agressões de nenhumas partes.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima sofreu um grave corte, que foi da testa até o queixo, ele alegou não saber o motivo da facada, já que o autor não estava envolvido na discussão do casal. O autor já foi identificado e se trata de um homem de 28 anos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.