Um acidente grave foi registrado neste sábado (20) em uma estrada vicinal nas proximidades da MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.
Gilvan Alex Teixeira de 41 anos morreu e o passageiro, Roberto Carlos Desordi, 45 anos ficou ferido após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte. Eles são da cidade de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul e vieram a Mato Grosso do Sul para trabalhar no período de colheita.
Gilvan dirigia uma caminhonete Triton L-200 quando perdeu o controle da direção e capotou, na ponte sobre o córrego Sete Voltas. O colega, Roberto Carlos Desordi conseguiu escapar com vida e foi encaminhado para atendimento hospitalar, sem risco de morte.
Testemunhas relataram que ambos não conheciam a estrada e se "perderam na poeira", após uma carreta vir no sentido contrário e frear.
Colegas que acompanharam a chegada dos dois ontem a MS disseram que fizeram um churrasco em uma fazenda e que depois Gilvan e Roberto seguiram para o hotel. Hoje de manhã, ao seguirem para outra propriedade quando ocorreu o acidente.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima na Delegacia de Polícia de Maracaju.