Buscar

Homem com mais de 50 passagens pela polícia é preso de novo por furto em Maracaju

Cb image default
O autor foi preso em flagrante por furto qualificado. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

A Polícia Civil de Maracaju prendeu um homem de 29 anos, poucas horas após ele cometer um furto em uma residência no Bairro Ilha Bela II, em Maracaju.

De acordo com informações, o autor teria furtado itens da casa em plena luz do dia após arrombar a porta do imóvel. Logo após o delito, policiais militares encontraram os itens furtados, um aparelho de som e um botijão de gás, mas o autor permanecia foragido.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram buscas e conseguiram localizar o autor. Ele confessou o furto aos policiais. Na Delegacia, o ladrão novamente confessou o delito, afirmando, que “teria subtraído o aparelho micro system uma vez que não teria som em sua casa e queria escutar programação de rádio”.

Somente neste ano, o autor já foi indiciado em outros dez delitos contra o patrimônio, possuindo em sua ficha policial 50 delitos praticados. O autor foi preso em flagrante por furto qualificado.

A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99973-3093.