Ontem (07), um homem de 36 anos foi preso após agredir e ameaçar a companheira, uma mulher de 26 anos, o caso ocorreu no Bairro Fortaleza l, em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que havia se desentendido com o companheiro e ele havia agredido ela com tapas no rosto e chutes, o autor também a ameaçou com uma arma de fogo, que ele havia escondido na casa da vizinha. A vítima acrescentou dizendo que havia sido agredida em outra ocasião e mostrou escoriações no pulso e na perna.
O autor estava no local retirando os pertences da casa e negou que tinha uma arma de fogo, porém, confirmou que havia se desentendido com a mulher, acrescentou dizendo que também foi agredido. Ele estava com escoriações no rosto e no braço.
Os policiais perguntaram novamente se o autor teria uma arma e ele negou, então, os militares foram até a casa da vizinha e entraram em contato com ela. A mulher confirmou que o homem havia pedido para ela guardar a arma e entregou ela aos policiais, uma garrucha calibre .32 com 11 cartuchos, a arma estava com o número de série raspado.
Após a garrucha ser encontrada, o autor confirmou ser o proprietário da arma e afirmou ter deixado na casa da vizinha ao perceber a chegada da guarnição e também afirmou não possuir porte ou registro.
Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.