Buscar

Festa é interrompida pela Polícia Militar em Maracaju e 13 pessoas acabam presas

Cb image default
Foto: Robertinho - Maracaju Speed

Na noite de ontem, treze pessoas acabaram detidas pela Polícia Militar de Maracaju ao descumprirem o toque de recolher e promoverem aglomeração em uma festa de aniversário na Vila Juquita.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas em apoio ao cumprimento do toque de recolher da medida sanitária em combate ao Covid-19, quando na Rua Dr. Hilário, Vila Juquita, por volta das 23 horas, os policiais se depararam com uma grande quantidade de pessoas aglomeradas, na parte externa e interna de uma residência, além de haver no local um som em alto volume, fato este que foi confirmado via 190, pois havia várias denúncias anônimas de vizinhos, que estavam incomodados com a festa perturbando o sossego e a tranquilidade de moradores.

Mediante a aglomeração, os militares realizaram a abordagem e verificação de todos os suspeitos, foi relatado aos PMs, que seria uma festa de aniversário, e que mesmo sabendo das medidas restritivas, resolveram organizar o evento.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com a aparelhagem de som que foi apreendida no local.

A Polícia Militar alerta, o descumprimento das medidas sanitárias e dos decretos vigentes, acarreta em multas administrativas e processo criminal.

As denúncias de aglomerações e descumprimentos aos decretos, devem ser feitas exclusivamente pelo o telefone 190 da Polícia Militar.