Buscar

Expomara terá shows nacionais de Daniel e Edson e Hudson com entrada franca

Cb image default
Na Imagem, um dos shows realizados na Expomara. (Foto: Arquivo - Noticidade)

O Sindicato Rural de Maracaju anunciou na noite desta sexta-feira (06) que a 51º Expomara (Feira Agropecuária de Maracaju) terá portões abertos no evento que ocorrerá de 04 a 12 de Junho no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. O evento coincide com a data em que Maracaju comemora 98 anos e conta com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Governo do Estado.

A agenda dos shows com entrada franca foi confirmada: 04/06 - Edson e Hudson; 05/06 - Pratas da casa; 9/06 - Davi Sacer (Show Gospel); 10/06 – Daniel (véspera de feriado); 11/06 – Loubet e ainda Victor e Matheus no dia 12/06.

A Expomara também terá leilões, negócios, palestras, exposição de pequenos e grandes animais, praça de alimentação, artesanato, cultura, veículos e máquinas e implementos. “Tradicional, a Expomara é uma feira de grande importância no cenário de eventos de MS, afinal atualiza o produtor rural quanto as últimas tecnologias, traz entretenimento e negócios para a comunidade, aquece a economia do comércio local e faz parte de nossa história”, destaca Fábio Caminha, presidente do Sindicato Rural que é o responsável pela organização da feira.

O Governador Reinaldo Azambuja disse que a união de esforços entre sindicato, governo, prefeitura e câmara possibilitou a liberação dos portões com entrada franca para a comunidade em todos os shows, “foram dois anos sem o evento por causa da pandemia e a população merece esse presente, quando se cobra o ingresso, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social ficam impedidas de participar, por isso somamos esforços para garantir a entrada franca, destacou Reinaldo.

Além do governador e do presidente do Sindicato Rural, o anúncio com a confirmação dos shows da Expomara foi realizado no Parque de Exposições com a presença do Prefeito Marcos Calderan, Presidente da Câmara Robert Ziemann e do ex-prefeito de Sidrolândia Enelvo Felini, além de secretários e membros do Sindicato Rural. 

Cb image default