Publicado em 11/06/2022 às 09:08,

“Estamos trabalhando pensando no futuro”, diz prefeito em mensagem de 98 anos de Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Prefeito faz o maior investimento da história na educação de Maracaju. (Foto: Assessoria de Comunicação)

O prefeito Marcos Calderan (PSDB) emitiu uma mensagem alusiva a comemoração dos 98 anos de Maracaju neste sábado (11), ele destacou as potencialidades do município e a importância da História da cidade.

“Estamos trabalhando com muita seriedade e responsabilidade, pensando no futuro, prova disso são os investimentos na educação garantindo mais qualidade no ensino dos nos nossos jovens e crianças, também trabalhamos para oferecer mais emprego, mais oportunidade e principalmente mais qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito.

"Há pouco mais de 30 anos, Maracaju me acolheu com muito carinho. Abraçou a mim e toda minha família, foram muitos sonhos, metas e desafios, mesmo com a força da minha juventude, jamais poderia sonhar, nem mesmo nos mais longínquos sonhos, que teria a oportunidade de devolver com muito trabalho para essa cidade, tudo que foi feito para toda minha família. Comunidade de Maracaju, 98 anos é uma conquista importante, fruto do empenho de muitos no passado e que atualmente estão em nossos corações, mas também pelo esforço de vários que vivem e fortificam nossa cidade diariamente. Parabéns a esse povo batalhador, sonhador e extremamente acolhedor, características próprias dos maracajuenses.Tenho orgulho e gratidão a Deus de poder fazer o melhor por essa terra, continuem contando conosco, sempre, afinal vamos fazer o melhor para nossos filhos e netos", finaliza.

Cb image default

No mandato de Calderan, em menos de um ano e meio a prefeitura investe mais de R$ 40 milhões de reais em recursos próprios na reforma e construção de escolas, além de investimentos de infraestrutura com reforma da praça central, recapeamentos e diversas obras.

Maracaju tem na agropecuária um dos pilares de seu desenvolvimento. O município é o maior produtor de grãos de soja e milho de Mato Grosso do Sul e possui a 5ª maior economia do estado. Com produto interno bruto de R$ 1.111.081.219,00 é o sexto município mais rico e o 10º município mais populoso do estado, com aproximadamente 50 mil habitantes.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRkpvc2VNYXJjb3NDYWxkZXJhbiUyRnZpZGVvcyUyRjQ5OTc2NDUwNTE3MDkxMSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PWZhbHNlJmFtcDt3aWR0aD01NjAmYW1wO3Q9MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTQiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIGFsbG93PSJhdXRvcGxheTsgY2xpcGJvYXJkLXdyaXRlOyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWE7IHBpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZTsgd2ViLXNoYXJlIj48L2lmcmFtZT4=