Buscar

Em Maracaju, Vander Loubet confirma emenda de R$ 800 mil para a saúde

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Marcos Calderan recebeu na tarde de ontem a visita do Deputado Federal, Vander Loubet. Na ocasião o parlamentar confirmou o envio de R$ 800 mil reais em emendas, que serão destinadas para a saúde de Maracaju.

A verba conquistada se dá pelo bom trabalho desenvolvido pelas equipes de saúde do município, principalmente no combate a pandemia da Covid-19.

“Essas emendas serão muito importantes para Maracaju. A verba será usada para custeios da saúde, visto que nossas equipes estão desempenhando um ótimo trabalho na área. Estamos passando por um momento bastante delicado, que é a pandemia do Corona Vírus, por isso recursos como este são importantes, para nos auxiliarem no combate à Covid-19. Fica aqui o nosso agradecimento ao Deputado Vander Loubet, um grande parceiro da saúde de Maracaju”, disse o Prefeito Marcos Calderan.

Os recursos destinados à Maracaju ocorreram por intermédio dos Vereadores: Jeferson Lopes e Vilmar da Era do Gelo. O Presidente da Câmara, Robert Ziemann também participou da reunião.

No encontro o Deputado Federal e os Vereadores reforçaram o pedido de revitalização do Cepe da Vila Margarida, e do parque ecológico da vila Juquita.