Buscar

Em Maracaju, Presidente da Câmara denuncia depredação no Parque Ecológico

O vereador Robert Ziemann esteve na última semana no Parque Ecológico Vila Juquita, que recebeu há alguns meses uma grande reforma e paisagismo.

O Parque Ecológico é um novo ponto de turismo e lazer na grande região da Vila Juquita e infelizmente já é possível notar os sinais de vandalismo onde foram quebrados playgrounds, os pavers (tijolos da calçada) foram arrancados e a cerca que protege o parque foi arrombada.

“É muito triste ver um parque que foi reformado sendo vandalizado, estragado de forma bruta sendo que foi todo feito com carinho a população onde foi realizado paisagismo, instalação dos playgrounds, calçadas novas além disso, o local foi cercado, visando dar mais segurança para os visitantes e também instalada uma completa e moderna iluminação de LED, proporcionando que o espaço possa ser visitado também no período noturno. Deixo um recado a toda população: vamos cuidar de nossos parques e praças para que todos possam usufruir com segurança”, disse Robert.

O vereador entrou em contato com a empresa que cuida do sistema de monitoramento do Centro Olímpico para que também monitore o Parque Ecológico, para identificar os vândalos e assim, tomar as medidas cabíveis.