Buscar

Em Maracaju, Presidente da Câmara cobra melhorias e manutenção no centro olímpico

O Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann (PSDB), juntamente com o vereador Vilmar Oliveira (Patriota), estiveram no Centro Olímpico Osvaldo Rodrigues.

Eles fiscalizaram o local a pedido de moradores e aproveitaram a oportunidade para levar os secretários de obras Joaquim e de esportes Erlei para fazerem um levantamento sobre a situação do local.

“O motivo da visita foi para cobrarmos melhorias como iluminação, manutenção do parquinho e das quadras de areia, além de adequação da piscina e campos de futebol. O secretário de obras se comprometeu a mandar uma equipe essa semana e iniciar a manutenção, além de estar encaminhando o projeto de adequação da piscina e cobertura. Esperamos a reabertura do Centro Olímpico logo, com os números de COVID diminuindo em nossa cidade, por isso cobramos a ação o mais rápido possível. Além disso, já falamos com o prefeito Marcos Calderan que pensa em melhorar a estrutura do Centro Olímpico para que as famílias possam ter um espaço adequado para praticar o esporte e ter um momento de lazer em família”, destacou o presidente da Câmara.

Apesar do recesso, os vereadores continuam atendendo as demandas da comunidade em Maracaju.