Na noite de segunda-feira (04), um motorista de táxi de 57 anos foi assaltado após concluir trajeto, o caso ocorreu em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi acionada para atender uma “corrida”, e a pessoa estaria esperando em frente ao Banco do Brasil. No local, havia um homem de estatura média, branco, cabelo loiro, usava calça jeans e uma camisa xadrez vermelha e preta, e um casaco azul.
O ladrão pediu para o taxista ir até o Bairro Alto das Palmeiras, para pagar a pensão, quando chegaram no local, o homem ficou no telefone por alguns minutos e disse que a ex-mulher estaria em uma chácara, então, mudou o destino do trajeto.
No portão da chácara, o meliante anunciou o assalto e mostrou um objeto na cintura, o motorista não soube dizer se era uma arma de fogo ou uma faca. O ladrão pegou a carteira do motorista, onde havia dinheiro, desceu do carro e fugiu.
A Polícia Militar esteve no local, porém, o meliante não foi encontrado. O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado pela Polícia Civil.