Buscar

Em Maracaju, homem é agredido após ser acusado de furtar celular

Cb image default
Pessoas filmaram a vítima do furto contendo o suspeito. (Foto: Reprodução - Maracaju Mil Grau)

Na tarde de quarta-feira (22), um homem de 36 anos foi agredido e contido após ser acusado de furtar um celular. O caso ocorreu na Vila Juquita em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde um homem estava detido por ser supostamente o autor de um furto. No local, os policiais encontraram dois homens, onde um deles estava contendo o outro.

Em contato com o que sofreu o furto, ele disse que havia acabado de chegar em casa de carro e foi deixar as crianças dentro da residência, quando voltou para o veículo, percebeu que o celular dele havia sido furtado. O homem entrou em contato com os vizinhos, que disseram que um rapaz de camiseta amarela e tatuagem no braço estava oferecendo um celular na vizinhança.

A vítima do furto começou a realizar buscas e encontrou um suspeito, que ao ser questionado se furtou o celular, saiu correndo. Eles entraram em luta corporal e o suspeito foi agredido e contido até a chegada da PM. Ele sofreu cortes no nariz, supercílio e sangramento no rosto.

Nenhum aparelho foi encontrado com o suposto autor do furto, que negou ter cometido o crime e disse que nunca havia visto o dono do celular anteriormente. Os policiais foram até a casa dos vizinhos, que supostamente teriam visto o autor, mas eles disseram que não sabiam quem era e nem viram quem havia pegado o celular, contrariando a versão da vítima de furto.

A vítima de agressão e o homem que teve o celular furtado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.