Na noite desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Maracaju prendeu dois motoristas que estavam dirigindo embriagados na Vila Adrien e no Bairro Paraguai.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no primeiro caso, a PM recebeu diversas ligações relatando que havia um motorista fazendo manobras perigosas na Vila Adrien, a guarnição em rondas pela região encontrou o veículo, uma VW saveiro. Ao avistar os policiais, o autor, um jovem de 23 anos iniciou fuga, dirigindo na contramão em diversas ruas, subindo em calçadas, não respeitando placas de pare e realizando ultrapassagens em vias estreitas.
O autor parou o veículo na residência e tentou se esconder na casa, ele foi contido e algemado pelos policiais. De acordo com a PM, ele aparentava estar embriagado ou sob efeito de drogas, chorando e gritando em diversos momentos. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
O segundo caso foi registrado no Bairro Paraguai, às 23h50 e de acordo com a PM, a guarnição foi acionada porque o autor, um homem de 35 anos, bateu em um carro e foi encontrado nas proximidades da colisão. Foi realizado o teste do bafômetro, que apresentou 1,00 mg/l, que é considerado crime de dirigir sob efeito de álcool.
De acordo com a vítima, ao abordar o autor ele negou a ajudar no conserto do veículo e fugiu. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.