Buscar

Em apenas um fim de semana, quatro casos de violência doméstica foram registrados em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Neste fim de semana, foram registrados quatro casos de violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, destes, em apenas um caso o autor foi preso em flagrante.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu na Vila Adrien, a vítima, uma mulher de 21 anos, foi agredida com socos e empurrões após o marido chegar embriagado em casa. Ela sofreu lesões no braço esquerdo, uma mordida na mão direita e uma lesão no olho esquerdo. A vítima não teve o desejo de representar criminalmente contra o autor.

O segundo caso ocorreu na Vila Juquita, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou não ser a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro, ela sofreu escoriações no braço e reclamou de dores na cabeça e nas costas, o autor não foi encontrado. Ela teve o desejo de representar criminalmente contra ele.

O terceiro caso ocorreu no Residencial Nenê Fernandes II, a vítima, uma mulher de 34 anos, acionou a PM após ser agredida pelo seu marido, ela apresentou inchaço nos lábios e reclamou de dores no corpo. O autor estava no local e relatou que por motivos de ciúmes, a mulher partiu para cima dele e ele se defendeu. O homem foi preso em flagrante.

O quarto caso ocorreu na Vila Margarida, os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem discussões e barulho de objetos sendo quebrados. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que após chegarem de um passeio, foi iniciada uma discussão por conta de ciúmes, o homem, queria sair de casa, porém foi impedido pela mulher, onde, segundo ela, ambos se empurraram. Na delegacia, ela informou que havia provocado a briga e que não tinha o desejo de representar criminalmente contra o autor.