Buscar

Dois traficantes são presos durante operação da Polícia Civil em Maracaju

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Maracaju, prenderam dois traficantes e apreenderam uma menor de idade durante o cumprimento de mandados de busca.

De acordo com informações, durante o cumprimento do mandado no Bairro Cambaraí, os policiais encontraram um casal saindo da residência investigada. Ao serem abordados, foi constatado que eles estavam com 66 porções de cocaína, 45 de crack e 9 de maconha, além de munições de arma de fogo.

Na casa, foram encontradas balanças de precisão e pratos utilizados na separação das drogas. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. 

Em continuidade as operações, os policiais receberam uma denúncia, onde um homem estaria vendendo crack próximo à estação do “poeirinha”.

Um usuário de drogas denunciou o suspeito, dizendo que tinha “penhorado” o celular em troca de drogas, sendo combinado que pagaria depois e recuperaria o celular. Após pagar o valor dos entorpecentes, o traficante não queria devolver o aparelho, pois ele teria sido apreendido pela Polícia, o usuário foi até a Delegacia e descobriu que era mentira do traficante.

Os investigadores do SIG foram até o endereço denunciado e conseguiram localizar o autor, um jovem de 19 anos. Ele foi flagrado com uma quantidade de crack equivalente a 20 porções do entorpecente. O celular do usuário também foi encontrado com o traficante.

O autor do tráfico e o denunciante, que é usuário de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.