Buscar

Conheça Wilson & Cristiano a dupla revelação do MS, de Maracaju para o Brasil

Cb image default
Divulgação

Wilson & Cristiano já se conhecem há mais de 2 anos e há 8 meses atuam profissionalmente juntos. A dupla, inusitadamente, firmou-se no período da pandemia nas participações em "LIVES".

Embora já se conhecessem do próprio cenário musical, onde formaram duplas com outros perceiros, a formação atual só aconteceu por incentivo de amigos e a partir da oportunidade de gravação da música "Será que vai admitir", de autoria própria, em parceria com Jads & Jadson. Dupla esta da qual ambos são fãs!

A dupla ganhou a estrada após o sucesso da música nas plataformas musicais, rádios e redes sociais.

Embalados pelo sucesso do hit a dupla logo em seguida lançou a canção “Sofrer com qualidade” que já se tornou a música de trabalho e vem despontando nas rádios e plataformas digitais.

Hoje, após 2 anos de shows, participações em rádios e TVs, Wilson & Cristiano já aparecem como revelação para as novas gerações do sertanejo, principalmente pelas composições próprias.

Wilson & Cristiano contabilizam dezenas de shows no decorrer desses anos, no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná. As apresentações incluem um repertório autoral e grandes hits. A Dupla prepara um novo show a partir de Abril de 2022, inclusive prometendo muitas surpresas.

Wilson

Cb image default
Divulgação

Wilson Bruno Pereira de Oliveira, músico, cantor e compositor nasceu em Maracaju-MS no ano de 1991 onde mora atualmente. Taurino do dia 27 de abril.

Auto didata, aprendeu a tocar e cantar observando amigos em "rodas de viola" e já canto e toca violão há uns 12 anos aproximadamente. Tendo uma única composição em parceria com Cristiano.

Para Wilson o show um momento importante na carreira foi a apresentação no evento gastronômico em sua cidade natal, onde muitos amigos prestigiaram a dupla que contou com a participação dos ídolos Jads & Jadson.

Além de se dedicar à música compondo e ensaiando, nos dias em que não têm compromisso de shows, Wilson pratica futebol com amigos e sempre que podem formam aquela tradicional roda de tereré ao som da boa música sertaneja.

Cristiano

Cb image default
Divulgação

Cristiano Lira dos Santos, músico, cantor e compositor nasceu em itaporã- MS no ano de 1987. Sagitariano do dia 11 de janeiro, atualmente reside em Maracaju, onde chegou aos 11 anos de iadade.

Aprendeu a tocar violão e cantar observando amigos em "roda de viola" onde conheceu Wilson há pelo menos 2 anos atrás com quem, posteriormente, viria a formar dupla,

Cristiano é muito ligado à família e sempre que está de folga ele mesmo prepara o seu café, faz o almoço e fica boa parte do dia em casa, tocando e compondo, quando não está reunido com o parceiro Wilson em ensaios que realizam sem a banda.

Outro hobby de Cristiano é praticar um futebol com amigos no meio da semana quando está de folga.