Um homem de 36 anos morador em Maracaju cometeu suicídio com um tiro na cabeça durante confraternização familiar no assentamento Sílvio Rodrigues (São Judas) já nas dependências de Rio Brilhante.
De acordo com levantamentos da Polícia Civil no local, Ricardo Herrera Braga, morava em Maracaju, mas ontem estava no assentamento participando de uma confraternização com a família quando foi até um galpão afastado da casa e com um revólver marca Rossi calibre 38 disparou contra a própria cabeça.
Conforme o registro policial, a esposa da vítima afirmou que ele fez uso de bebida alcoólica e se dirigiu até o galpão, ficando sozinho, a esposa foi tomar banho, e por volta das 00h30min, ouviu um disparo, que ao verificar encontrou seu esposo morto ao solo.
Ricardo deixa duas filhas e ainda conforme informações da esposa em depoimento a polícia ele aparentava ter depressão e teria tentado se matar outras vezes, que a última tentativa foi há cerca de um ano.
A arma foi apreendida com duas munições deflagradas. O corpo foi levado ao IML de Dourados e em seguida trasladado para Maracaju. O caso registrado como morte a esclarecer.