Publicado em 07/06/2022 às 09:09,

Com stand na Expomara, ERB Solar garante oportunidade de negócios

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

A ERB Solar que é referência na região, está com um stand completo na Expomara (Feira Agropecuária) de Maracaju que vai até o dia 12 de Junho. Neste período o atendimento oferece ótimas condições de pagamento, oportunidades de financiamento e o cliente pode conhecer parte do sistema pessoalmente, além de entender o sistema que vai gerar economia de energia em sua casa, propriedade rural ou empresa.

A novidade para este ano é a garagem solar com estrutura robusta que comporta dois carros por vaga, ainda tem o carro híbrido da BMW que demonstra o carregamento veicular.

O sistema solar da ERB traz também um novo aplicativo para monitoramento em tempo real do sistema instalado para o cliente. Novidades em tecnologia que fazem muita diferença.

Os especialistas da ERB Solar te ajudam a aproveitar ao máximo a energia gerada, através do Sol, com soluções em energia solar fotovoltaica para que você tenha um investimento com segurança e confiança.

A ERB Solar é uma Empresa de Engenharia, e atua na área de eficiência energética com a energia solar fotovoltaica. Com o sistema solar fotovoltaico, é possível reduzir os custos com o consumo de energia elétrica em até 95%. “Nós auxiliamos o cliente em todo o trâmite para aquisição do sistema solar, projeto e execução. Nossa equipe técnica de vendedores, consultores e engenheiros estão sempre de prontidão par atender com agilidade e qualidade”.

Para mais informações visite o stand na Expomara ou venha até a empresa na Rua Jordão Alves Correa, 2531 - 79150-000 - Maracaju/MS

Contatos: (67) 3454 - 3452 (67) 99923-0670

Rodrigo Baches (Engenheiro Eletricista) (67) 99963-9825.