Publicado em 10/06/2022 às 11:35,

Com entrada franca, Maracaju sedia show do cantor Daniel hoje na Expomara

Redação - Noticidade,
Cb image default
Romantismo do cantor atrai multidões pelo Brasil. (Foto: Divulgação) 

Todo o romantismo do cantor Daniel será levado ao palco principal da Expomara na noite desta sexta-feira (10) véspera de feriado do aniversário da cidade de Maracaju que completa 98 anos de emancipação.

O show é um presente da Prefeitura Municipal de Maracaju para a população, na verdade o evento já estava programado antes da pandemia, foi adiado e só agora pôde ser realizado.

Um dos maiores astros da música sertaneja romântica no Brasil, Daniel disse estar pronto para uma noite memorável em Maracaju: “Queria contemplar canções que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, explica Daniel.

“Versões de Mim” conta com os sucessos Que era Eu, Vida Minha, Eu sem você, Fricote, Estou Apaixonado, Te amo cada vez mais, Adoro amar você e Declaração de amor entre muitos outros hits estão no repertório para hoje à noite em Maracaju.

O cantor de sucesso nacional - Daniel participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa, que é cantar.

Daniel canta, dança, toca e interpreta. Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet em três oportunidades também nesta categoria, além de outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2017 pelo álbum “Daniel”, assim como em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.

Cb image default