Buscar

Caso de morte por coma alcoólico em Maracaju repercute nacionalmente

Cb image default
Reprodução SBT

A morte de Vanir Ferreira Duarte, 46 anos em Maracaju está repercutindo no Brasil inteiro em vários canais de TV. Ele ingeriu grande quantidade de bebida e foi abandonado pelos colegas. O caso ocorreu em Maracaju, na semana passada.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato após um vídeo da vítima bebendo ser publicado nas redes sociais. Segundo o boletim de ocorrência, na noite do dia 3 de dezembro Vanir estava na rua com mais dois homens, quando foi incitado a beber.

A vítima tomou duas garrafas de 600 ml de cachaça e 200 ml de bebida destilada. Mesmo percebendo que Vanir estava em estado de embriaguez, a dupla continuou induzindo o homem a beber mais.

Vanir começou a passar mal e foi abandonado na rua. Ele só foi socorrido na manhã seguinte, por uma pessoa que passava pelo local.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Um dos autores da gravação já foi identificado. O caso foi registrado como omissão de socorro e será investigado pela Polícia Civil de Maracaju.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzVqcjc3NzR4eSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9nZkN1TmFncmxfND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+