Buscar

Câmara oficializa devolução de R$ 2 milhões de reais ao executivo municipal

A Câmara de Vereadores de Maracaju, durante a sessão extraordinária de segunda-feira (18), realizou a devolução do duodécimo no valor de R$ 2,5 milhões de reais ao Executivo Municipal.

Esta verba será destinada a construção de uma de creche, aquisição de um ônibus e uma ambulância, demonstrando a transparência dos gastos e aquisições. Com a devolução do duodécimo ao Executivo Municipal, até o momento os valores repassados durante a gestão do Presidente Robert Ziemann ultrapassam 12 milhões de reais, enfatizando a parceria entre os 13 vereadores com o Executivo.

O valor foi entregue ao Prefeito Marcos Calderan que agradeceu ao apoio e parceria da Câmara Municipal nas ações que alavancam o crescimento do município. “Sempre tivemos uma ótima parceria com os vereadores, essa harmonia é fundamental e resultam em bons frutos para comunidade’’, finalizou.

A administração do Presidente da Câmara, Robert Ziemann, segue para 2024 com os 5 Pilares de sua gestão: Inovação, Parceria, Acessibilidade, Transparência e Comunicação Ativa.