Buscar

Atiradores atingem criança de 7 anos depois de alvejarem casa em Maracaju

Um menino de 7 anos foi baleado na mão enquanto brincava no quintal da casa do pai com os primos na Vila Juquita em Maracaju.

Segundo informações, os atiradores passaram em um carro branco em frente a residência. Após ser atingido pelo disparo, o menino foi socorrido pelo pai e encaminhado ao pronto-socorro. Ele precisou passar por cirurgia, para retirar a bala que ficou alojada em sua mão. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não ficou em estado grave e já recebeu alta do hospital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 15h40, na Rua Mário Silva. Os familiares disseram que o menino brincava no fundo de casa, quando ouviram os barulhos dos tiros e, em seguida, o garoto começou a chorar.

De acordo com o delegado Pedro Luis de Paiva Brandão, até o momento foi apurado que o tiro partiu de um veículo Volkswagen Gol, ocupado por três pessoas. “Estamos em diligências ininterruptas e as investigações prosseguem para identificarmos os suspeitos”.

A tia da criança relatou que o fundo da residência onde a vítima brincava é fechado com zinco, justamente para as crianças não irem para a rua. “Quem passou, passou atirando no zinco. Não sabemos de nada, nem o motivo. Estamos todos em choque, as crianças estavam brincando no domingo à tarde. O que aconteceu foi inexplicável e procuramos respostas”, revelou.

Apesar do susto, ela agradece pelo milagre de o menino estar vivo. “Meu sobrinho teve um livramento, poderia ter sido algo pior”, expôs.

(Com informações do Campo Grande News).