Publicado em 12/06/2022 às 18:35,

Arena esportiva com grama sintética é inaugurada pelo Governo do Estado em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Arena com grama sintética e quadra de basquete 3x3. (Foto: Chico Ribeiro - Ascom)

O Governo do Estado inaugurou neste fim de semana, uma arena esportiva que faz parte do programa MS Bom de Bola, o local conta com quadra de futebol de grama sintética e outra de basquete 3x3.

O valor total da obra foi de R$ 404 mil. Ela está instalada no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues. A comunidade e os amantes do esporte aprovaram a arena que vai receber jogos semanais e torneios.

"Temos uma parceria fantástica com o Governo, que é um grande parceiro do município, com obras e investimentos em diferentes áreas. Sempre nos apoia permitindo grandes realizações na cidade, por isso somos muito gratos", afirmou o prefeito de Maracaju, Marcos Calderan.

Presente em Maracaju durante as festividades de 98 anos da cidade, o Governador Reinaldo Azambuja também aproveitou a agenda para visitar a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal João Pedro Fernandes, que tem um investimento de R$ 2,6 milhões, em uma parceria do município com a gestão estadual. A unidade conta com 720 alunos e 53 professores, sendo mais uma ação para fortalecer a educação pública no Estado. "Estudei aqui como aluno do ensino fundamental e hoje é uma satisfação contribuir para sua reforma e ampliação", disse o governador.