Buscar

“Aqui tem tradição, cultura e momentos em família”, diz prefeito ao inaugurar luzes de natal na praça

O Prefeito de Maracaju Marcos Calderan (PSDB) inaugurou as luzes e enfeites de natal da praça central do município em evento bastante prestigiado pela comunidade que contou com a presença do papai Noel fazendo a alegria das crianças.

“Não é somente investimento em enfeites de Natal. Aqui tem investimento em tradição, cultura e em momentos de família, para isso estamos trabalhando. Além disso, Maracaju também tem investimento em saúde, mais de 20% da nossa arrecadação, tem o maior pacote da história na educação com R$ 60 milhões investidos, ruas recapeadas, sinalização, assistência social forte e ativa, enfim um município que vive e cresce, motivando maracajuenses a investirem e empreenderem. Aproveitem cada momento do Natal Vida & Luz, afinal ele foi pensado e feito para vocês, Dezembro será especial, coroando nosso 2023 com muita fé em um 2024 ainda melhor. Parabéns Maracaju, tenho orgulho de estar contribuindo com essa terra que tanto me abençoou. Deus nos abençoe, excelente mês de Natal para todos nós”, destacou o prefeito.

A comunidade elogiou a administração de Calderan, hoje a praça central de Maracaju se transformou num ambiente onde as famílias tem satisfação de prestigiar e levar as crianças, o local recebe inúmeros eventos culturais e isso contribui para elevar a qualidade de vida das famílias.

“O momento do acender das luzes de Natal foi simplesmente fantástico. Ver a cidade iluminada e sentir a magia natalina no ar foi emocionante. Cada luz brilhante é como um pequeno desejo de felicidade para todos nós. Que essa atmosfera mágica nos acompanhe durante toda a temporada de Natal e que possamos compartilhar muitos momentos especiais juntos”, disse o Presidente da Câmara, Robert Ziemann que também participou do evento assim como outras autoridades municipais. 

(Com imagens da Assessoria de Comunicação)