Um homem de 36 anos fraturou a perna e teve que ser encaminhado à Santa Casa após se envolver em uma briga em um bar em Maracaju. Ele tentou fugir de moto, mas quatro pessoas o perseguiram dentro de um carro e o atropelaram.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima relatou que estava junto com ele e uma amiga em um bar, quando o homem foi buscar mais bebidas, porém demorou muito e ela decidiu ir atrás dele.
Ela descobriu que o filho se envolveu em uma briga e saiu do local de moto e quatro pessoas estavam seguindo ele em um carro prata. A mulher começou a andar pela cidade na tentativa de encontrar o filho, quando avistou uma viatura do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, e posteriormente foi informada que ele foi atropelado.
O homem foi levado para o Hospital Soriano Corrêa e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu uma fratura na perna e lesões no rosto. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.