Buscar

Adolescente é detido ao sair armado na rua, ameaçar moradores e atirar na PM

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar

Um adolescente de 16 anos, foi detido após surtar, ameaçar moradores de morte e atirar contra a PM, o caso ocorreu em Maracaju.

Segundo informações, o jovem estava sob o efeito de drogas e enquanto estava em surto no meio da rua, o adolescente parou um veículo apontando a arma em direção ao motorista e dizendo que iria o matá-lo "se ele não o fugisse em 5 segundos". Outra testemunha, relatou que estava com seu filho em uma lanchonete, quando o adolescente chegou, apontou a arma para o garoto e também disse que iria "matar os dois".

Ele foi encontrado pelos militares na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja. Depois que ele atirou contra a viatura, um dos policiais também deu quatro tiros em direção ao garoto, que se escondeu atrás de um poste.

Diante do revide dos policiais, o garoto se entregou e também arma calibre 357 que ele portava. Antes mesmo de ser levado para a delegacia, moradores que teriam sido ameaçados apareceram no local e tiveram de registrar um boletim de ocorrência.

O adolescente foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.