A 3º Edição da Ação Cidadania que acontecerá no dia 26 de Outubro, realizada pelo Instituto Pequeno Cidadão, em parceria com empresas do Estado, conta dessa vez com uma grande novidade de interesse da população, o casamento comunitário.
Pensando na necessidade de muitos casais em oficializar sua relação conjugal, visto que hoje em dia, oficializar o relacionamento tem um custo financeiro significativo, o Instituto Pequeno Cidadão buscou parcerias a fim de realizar nessa terceira Edição, o casamento comunitário, que acontecerá no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues. Serão realizados doze casamentos, tanto civil como religioso.
O vereador Robert Ziemann, representando o Instituto Pequeno Cidadão, se reuniu na Câmara Municipal, com alguns dos casais que irão oficializar sua relação, além do pastor Adriano Urban, o cerimonialista Giovani Arguelho e a escrivã do Cartório Tatiani Flauzino de Oliveira, aonde os mesmos discutiram detalhes da cerimônia.
A Ação Cidadania promete bater recorde de público este ano, com essas novidades, bem como com a apresentação da Cia de Artes Nissi que estará se apresentando no dia, e recebe anualmente o apoio de parceiros como Sicredi Pantanal, Financial Imobiliária, Fundesporte e Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Construtora RiWal, Unigran e o vereador Robert Ziemann.
"Nós buscamos atender ainda mais a necessidade da população maracajuense, ao incrementar a Ação com essas novidades, além do casamento comunitário e também as emissões do RG" - aponta Robert Ziemann, que se tornou ao longo dos anos uma forte liderança política na cidade.