Publicado em 08/12/2017 às 11:32,
O superintendente Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, Vladimir Struck, teve recentemente seu nome cotado como possível pré-candidato a Deputado Estadual, questionado, ele não descartou a possibilidade, mas diz que hoje sua preocupação é conseguir fazer o melhor no cargo em que já ocupa.
Vladimir é policial rodoviário federal e é marido da empresária Priscila Depine Struck, em Sidrolândia ele teria como principal articulador político seu sogro Edesio Depine, que é referência em questões políticas por ter vasta experiência em campanhas eleitorais.
“Fico feliz por estarem cogitando apoiar meu nome em uma eventual pré-candidatura, pode ser fruto de um bom trabalho na superintendência, mas hoje meu único objetivo é continuar fazendo meu melhor onde já estou e se lá na frente essa cogitação se concretizar a gente pode desenvolver um projeto interessante”, destacou Struck.
Hoje Vladimir já tem convites de vários partidos interessados em contar com seu nome para reforçar a sigla e não descarta uma mudança, mas garante que não tem interesse em ir para nenhum partido de esquerda.
Sobre especulações de que sua família seria contrária a uma eventual pré-candidatura, ele garantiu que sua principal aliada é sua esposa Priscila Depine, que também tem experiência política.
Caso a pré-candidatura de Struck seja concretizada, ele deve ser o principal representante do setor produtivo no estado e ainda ter apoio em massa das forças de segurança por seu trabalho como Policial Rodoviário Federal.
Rallph Barbosa – Noticidade