Publicado em 26/09/2017 às 14:28,
Para está edição do programa, que já é promovido há quatro anos, a expectativa dos organizadores é que sejam feitos 8 mil atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação, cidadania e cultura, mais de 5 mil pessoas devem passar pelo local.
Ao longo do dia, serão disponibilizados para os moradores de Sidrolândia, por meio de 16 parceiros do setor público e privado, consultas com ortopedista, cardiologista, ultrassonografia, eletrocardiograma, aferição de pressão arterial, emissão de CFPs e de carteiras de trabalho 1ª e 2ª vias, produção de cópias de documentos, cortes de cabelos, contação de histórias, pintura facial, divulgação de cursos ofertados pelo Senac e Senai, divulgação de vagas de estágio, brinquedos infláveis, zumba e karaokê.
De acordo com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Sistema Fiems), Sérgio Longen, Sidrolândia é um município que tem se destacado economicamente graças a ações empresariais muito animadoras e, por isso, precisa do apoio do Sistema Indústria. “Dessa forma, conversando com o prefeito, decidimos levar a Ação Cidadania para a população da cidade, oferecendo serviços de cidadania, educação, saúde e lazer”, afirmou.
Rallph Barbosa – Noticidade