Após ser perseguido por policiais, traficante abandonou uma caminhonete roubada em frente a uma construção, carregada com 1.2 tonelada de maconha. O caso aconteceu por volta de 19h50 de ontem (18), no bairro Manoel Padiel Urel, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que policiais militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram uma Toyota Hilux com placas de origem estrangeira. O condutor ao ver a viatura, empreendeu fuga e os policiais passaram a perseguir o veículo.Depois de quatro quilômetros, o motorista entrou em uma estrada de terra, prejudicando a visualização dos policiais, que depois encontraram a caminhonete ligada e parada em frente a uma casa em construção.Ninguém foi encontrado no local e os policiais solicitaram apoio para vistoriar a construção. Dentro da casa, um carro VW Fox foi encontrado também abandonado, com um rádio amador e os bancos traseiros estavam preparados para carregar alguma coisa.Os veículos foram levados para o pátio da delegacia. A caminhonete estava carregada com 1.276,800 quilos de maconha. O veículo tinha sido roubado em Maracaju, no dia 23 de maio.
Consta no boletim de ocorrência que policiais militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram uma Toyota Hilux com placas de origem estrangeira. O condutor ao ver a viatura, empreendeu fuga e os policiais passaram a perseguir o veículo.
Depois de quatro quilômetros, o motorista entrou em uma estrada de terra, prejudicando a visualização dos policiais, que depois encontraram a caminhonete ligada e parada em frente a uma casa em construção.
Ninguém foi encontrado no local e os policiais solicitaram apoio para vistoriar a construção. Dentro da casa, um carro VW Fox foi encontrado também abandonado, com um rádio amador e os bancos traseiros estavam preparados para carregar alguma coisa.
Os veículos foram levados para o pátio da delegacia. A caminhonete estava carregada com 1.276,800 quilos de maconha. O veículo tinha sido roubado em Maracaju, no dia 23 de maio.
Campo Grande News