Uma mulher de 40 anos de idade e seu marido, de 51 anos, compareceram na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrarem um boletim de ocorrência contra a própria nora, que teria os agredido após uma noite de bebedeira no Bairro Jardim do Sul.
De acordo com as informações do registro policial, a mulher relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a nora quando ela começou a olhar pra um rapaz, a sogra não gostou da atitude e teria chamado atenção da nora, que tem 20 anos.
Indignada com a repreensão, a jovem partiu pra cima da sogra e a agrediu com unhadas no rosto, gerando lesões aparentes na hemiface esquerda, o marido da mulher tentou a defender e também foi vítima da nora, levando várias unhadas e ficando com escoriações na face em ambos os lados.
A vítima ainda relata que a agressora mora em sua residência, com a filha de 03 anos de idade, pois o seu marido (filho das vítimas), está preso na UNEI. Por fim somente a sogra manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora.
Luiz Ribeiro – Noticidade