Publicado em 02/02/2018 às 10:25,
Um morador de Sidrolândia com várias passagens pela polícia foi assassinado a golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Lydia Bais com a 15 de novembro, no Centro de Campo Grande.
Diogo Henrique da Silva, tinha 26 anos de idade e era fichado por roubo, furto, lesão corporal e dano ao patrimônio por ter danificado um telefone público na Rua Barão do Rio Branco. Diogo ainda respondia a processo por violência doméstica a mulher registrada em 2015, segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça.
Conforme boletim de ocorrência, Diogo foi ferido na praça da igreja Santo Antônio, mas tentou fugir e foi encontrado morto na Rua 14 de Julho em frente a uma livraria com ferimentos na região torácica.
Duas facas foram localizadas, uma próximo ao corpo com manchas de sangue. A outra, aparentemente limpa, foi achada na Rua 15 de Novembro em frente à Praça Ary Coelho. Os objetos foram apreendidos para perícia.
O autor do crime, segundo testemunhas relataram à polícia, é um homem conhecido como Corumbá, que está foragido. Morador de um prédio na região ouviu a vítima chamar por socorro e como tem curso de socorrista, tentou ajudá-la, mas sem sucesso. (Com informações do Campo Grande News)
Luiz Ribeiro – Noticidade