Buscar

Seminário Municipal sobre Trabalho Infantil é realizado na assistência social

Cb image default

Foi realizado ontem, quarta-feira (18), no salão de múltiplo uso da assistência social o 1° Seminário Municipal sobre Trabalho Infantil.

O seminário pretende estimular ações que potencializem a denúncia, o combate e a eliminação dessa irregularidade. O evento é coordenado pela Técnica das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil, Talita Meireles Flores.

Participaram deste seminário, representantes do Conselho Tutelar, servidores da assistência social, educação, saúde e demais secretarias do município, bem como a comunidade em geral. Após o término do evento, houve entrega de certificado aos participantes.

“É de extrema importância falar sobre essa prática, que é uma irregularidade, e adquirirmos propostas para combatermos o trabalho o infantil”, colocou o Prefeito Marcelo Ascoli.

Além da coordenadora Talita, compuseram a mesa de abertura do evento, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth, o secretário de assistência social, Paulo Atílio, os vereadores Waldemar Acosta e Otacir Figueiredo, a Professora Avani Moreira, representando a Secretaria de Educação e a Conselheira Tutelar Flávia Ximenes.

Cleber Ramirez – Assessoria de Imprensa