Moradores de Sidrolândia, a exemplo de vários outros municípios do Estado, ainda sentem o reflexo com o desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneiros, na semana passada. Consumidores estão em busca de gás de cozinha, mas a maioria não obteve sucesso.
De acordo com as revendedoras procuradas pela equipe do Noticidade, a situação só deve ser normalizada depois do dia 12 de junho, muitos comércios nem atendem mais as ligações devido a grande demanda que não pode ser atendida.
Na Planalto Conveniência por exemplo, no Centro de Sidrolândia, o estoque acabou ainda na semana das manifestações. O serviço está parado, mas os clientes continuam a procura pelo produto, desde a liberação das rodovias aos caminhoneiros, a empresa recebeu apenas um abastecimento de 236 unidades de gás, que acabaram em menos de 40 minutos.
De acordo com relatos de alguns consumidores, alguns locais em Sidrolândia chegaram a vender gás de cozinha a R$ 85,00, outros comércios distribuíram senhas para os clientes.