Publicado em 27/12/2017 às 09:40,
A Primeira-dama Leila Gonçalves Azambuja ao lado das vereadoras Eliane Simões (PSDB) e Marinice Penajo (PSDB) se reuniram para colocar em pauta os projetos e as ações da Coordenadoria da Mulher em Maracaju.
Em um vídeo divulgado pela assessoria de Imprensa da Prefeitura, elas resumiram as ações realizadas em 2017 e destacaram os projetos para 2018 continuar atendendo as mulheres do município através de apoio a coordenadoria em trabalhos conjuntos.
Elas destacaram ações efetivas para o combate principalmente a violência doméstica e que a Lei Maria da Penha venha ser cumprida com total apoio as vítimas, pois sem apoio, nem sempre a vítima consegue sair de um ciclo de violência psicológica, moral e patrimonial, e as denúncias nos casos de abusos psicológicos, patrimoniais, chantagens e ameaças não são efetivadas, já que não há nenhum hematoma visível, como no caso das agressões físicas, por isso é necessário um atendimento diferenciado a essas mulheres.
Leila Azambuja destacou o apoio da primeira-dama do Estado Fátima Azambuja e a Subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres Luciana Roca nos principais projetos que vão auxiliar as mulheres maracajuenses em 2018. (Acompanhe o vídeo acima e saiba mais)
Douglas Amaral – Noticidade