Durante fiscalização em Água Clara, a 193 km de Campo Grande, no km 141 da BR-262, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), recuperou um caminhão que havia sido roubado no Paraná em 2014.
Conforme as informações da assessoria da PRF, o caminhão, modelo Iveco/Stralis 570S42T, estava com placas aparentes de Boca do Acre (AM) e era conduzido por um gerente de fazenda, de 27 anos. Os policiais encontraram “sinais inconsistentes no veículo”.
A placa original do caminhão é de Araucária (PR), e foi furtado em setembro de 2014, em Campo Largo (PR). Aos policiais, o motorista afirmou que o veículo pertence ao proprietário da fazenda. Ele ainda relatou que estava a caminho de Jales (SP), onde buscaria um semirreboque do tipo caçamba.O condutor declarou que não sabia do furto, e que apenas tinha informação sobre a cabine trocada do veículo. O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O caminhão deve passar por perícia técnica e será devolvido ao proprietário.
A placa original do caminhão é de Araucária (PR), e foi furtado em setembro de 2014, em Campo Largo (PR). Aos policiais, o motorista afirmou que o veículo pertence ao proprietário da fazenda. Ele ainda relatou que estava a caminho de Jales (SP), onde buscaria um semirreboque do tipo caçamba.
O condutor declarou que não sabia do furto, e que apenas tinha informação sobre a cabine trocada do veículo. O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O caminhão deve passar por perícia técnica e será devolvido ao proprietário.
Midiamax