Buscar

Prefeito Maurílio diz que houve mudança no projeto, mas obras na BBCA serão retomadas

Cb image default

O prefeito Maurílio Azambuja deu uma declaração nesta semana, a respeito da paralização nas obras da Indústria BBCA Group, que segundo ele, passou por mudanças em seu projeto inicial, mas deve retomar os serviços na cidade na próxima semana.

Segundo Maurílio, houve uma mudança no planejamento financeiro devido as operações dólares e uma série de operações administrativas, as dificuldades financeiras enfrentadas pelo país também foi um fator que atrapalhou os investimentos, porém Maurílio pediu tranquilidade por parte da população de Maracaju e garantiu que as obras na empresa continuarão com tranquilidade e muito planejamento.

Já estão implantados hoje os silos e as casas para os trabalhadores e já está sendo iniciada a ligação da parte elétrica com a construção da subestação e também já estão levantados os barracões onde ficará a empresa.

Já o Presidente da Câmara, Helio Albarelo, destacou que foi até o local onde a empresa está sendo instalada e conversou com os responsáveis da obra, que também atribuíram a parada a crise política e econômica enfrentada pelo país, porém ele também garantiu a retomada das obras nos próximos dias e espera que até o ano que vem a indústria já comece a gerar emprego e atender as empresas do município e região.

A informação por parte dos representantes da indústria é de que empresas estão sendo selecionadas para terminarem a construção do Armazém Graneleiro e também a construção da recepção de compras.

Rallph Barbosa – Noticidade