Buscar

Prefeito Marcelo participa da entrega de CCUs a famílias do P.A. Eldorado

Cb image default

Na manhã de ontem, segunda-feira (16) o Prefeito Marcelo Ascoli, participou da entrega dos Contratos de Concessão de Uso (CCU) a famílias assentadas no P.A. Eldorado I.

O Contrato de Concessão de Uso (CCU) transfere o imóvel rural ao beneficiário da reforma agrária em caráter provisório e assegura aos assentados o acesso à terra, aos créditos disponibilizados pelo Incra e a outros programas do governo federal.

A cerimônia foi realizada no Retiro do Assentamento João Batista e contou com a presença de diversas autoridades como o Superintendente do INCRA no MS, Sr. Humberto Maciel, os Deputados Estaduais João Grandão (PT) e Renato Câmara (PMDB), o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Jean Nazareth, Vereadores, o ex-governador André Puccinelli, o Diretor Presidente da Agraer, Enelvo Felini, além de representantes do Deputado Federal Zeca do PT e Tereza Cristina (PSB).

O número de CCUs a serem entregues chegava a casa das quinhentas, mas alguns assentados, por motivos diversos, terão que aguardar a regularização de suas situações para receberem os contratos.

O Prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama, Ana Lídia, do Secretário de Governo, Clayton Ortega, do Procurador Jurídico, Luiz Claudio Neto Palermo, do Controlador Geral Renato Santos e da Chefe de Gabinete, Jaice Centurion.

“A gente sabe que isso é benefício, é oportunidade de crédito, oportunidade de produzir mais, gerar renda para as famílias. Nossa parceria com o INCRA, mantendo o escritório do INCRA, colaborando com funcionários, é para poder ver isso, resultado, famílias felizes com capacidade de produção”, colocou o Prefeito.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura