Buscar

População se revolta e 2 criminosos são rendidos por moradores no mesmo dia

Com o aumento da criminalidade em Sidrolândia, a população passou a tomar medidas mais severas com relação aos marginais mais ‘vulneráveis’ que praticam pequenos delitos na cidade, geralmente sem portar nenhuma arma de fogo ou branca, somente nesta quarta-feira (22), dois ladrões foram rendidos por moradores.

Reagir a um assalto ou ir atrás de criminosos é um ato que não é de maneira nenhuma recomendado pela Polícia, pois geralmente estes marginais “não tem nada a perder” e pelo vício, são capazes de fazer atrocidades para roubar, porém, em ambos os casos ocorridos na quarta, os produtos foram recuperados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu na por volta das 08h15 da manhã, em pleno Centro da cidade, quando um rapaz identificado como Elias Rodrigues Neves, de 37 anos de idade, foi flagrado dentro de uma residência na Rua Nioaque, já com os pertences que iria furtar.

De imediato populares que flagraram a ação se uniram e renderam o rapaz e acionaram um Policial Civil, que de pronto se deslocou até o endereço e deu voz de prisão ao criminoso.

O segundo caso também correu no Centro, por volta das 08h50, quando uma funcionária de um Salão de Beleza localizado na Rua São Paulo, flagrou um rapaz montando em sua bicicleta e saindo tranquilamente.

Ao ver a cena, a mulher foi atrás do marginal e uma quadra e meia depois conseguiu o alcançar, entrando em luta corporal com o mesmo, que acabou conseguindo fugir, porém ela acionou a Polícia Militar que em rondas localizou o criminoso e o encaminhou a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade