Um homem de 52 anos de idade foi preso pela Polícia Militar por volta das 11h20 desta quinta-feira (18), após denúncias de que ele havia cometido estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 7 anos de idade.
De acordo com as informações, os militares foram informados via 190 de que uma criança do sexo feminino estava sofrendo abusos no Bairro São Bento, uma guarnição de deslocou até o endereço informado onde entrou em contato com a mãe da criança.
Segundo a mãe, a criança informou que o homem, que é “amigo” da família, teria tirado suas roupas e passado as mãos em seus órgãos genitais, posteriormente a criança acabou revelando que o homem ainda a fez praticar sexo oral nele.
Ao ouvir os relatos da filha, a mãe foi tirar satisfação com o autor, que acabou ameaçando a mulher de morte, dizendo que a mataria caso a menina contasse o caso para alguém.
O Conselho Tutelar acompanhou a Polícia Militar até a residência do acusado, que acabou sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis diante das denúncias de Estupro de Vulnerável e Ameaça.