Publicado em 19/02/2018 às 18:19,
A Polícia Civil de Sidrolândia localizou algumas roupas e a motocicleta Honda Titan 150 placas HSX-7900 usada no crime que vitimou fatalmente o comerciante Paulo Buchanelli na última quinta-feira.
Wellesom Sanches Fragozo que foi preso no último sábado, de início não queria colaborar, porém posteriormente decidiu dar detalhes do crime, ele garante que apenas pilotou a motocicleta e quem efetuou o roubo e o assassinato foi Júlio César dos Santos Rosa de 28 anos de idade, vulgo Guimê.
Para, em tese, reforçar sua versão, Wellesom confessou onde estava escondida as roupas que ele usou no dia do crime, (camisa verde e calça clara), de acordo com ele, o autor do disparo, “Guimê” estava de camisa clara, calça escura e tênis vermelho.
Wellesom também confessou onde estava a motocicleta (em um matagal próximo a aldeia Tereré) e disse que escondeu a moto pensando em pegar posteriormente porque ela fazia parte do pagamento do “serviço” somando-se aos R$ 5 mil que ele afirma que ficou dos R$ 60 mil roubados. Ainda de acordo com ele, Guimê levou o restante do dinheiro consigo.
O Delegado titular da Polícia Civil de Sidrolândia, Carlos Eduardo Trevelin Millan está seguindo com a investigação e já fez o pedido de prisão preventiva do vulgo Guimê, Júlio César dos Santos Rosa que ainda está foragido.