Publicado em 18/02/2018 às 21:41,

Polícia diz que adolescentes mataram homem só porque ele se negou a sair de quadra de esportes

Redação,
Cb image default

O homem identificado como Manoel da Costa, conhecido como “Mocotó”, de 36 anos, morto por adolescentes durante uma briga na quadra poliesportiva do Bairro Giazone, teria sido assassinado simplesmente por ter se negado a sair do local, segundo informações apuradas pela polícia.

O crime ocorreu na madrugada de ontem, sábado (17), quando “Mocotó” chegou a quadra e se deparou com os adolescentes, que não queriam companhia e começaram a expulsar o rapaz do local, porém, ele se recusou a sair e passou a ser agredido.

Durante as agressões, um adolescente sacou um punhal e desferiu vários golpes na vítima, enquanto outro agredia o homem com uma pedra, que chegou a causar um afundamento no crânio da vítima, que ficou com o rosto desfigurado.

Após o assassinato, os adolescentes arrastaram o corpo da vítima até um banheiro e depois se evadiram do local, a equipe da Polícia Civil conseguiu apurar as informações rapidamente e logo localizaram os adolescentes, que estavam na casa de um dos envolvidos.

Durante as buscas, os policiais encontraram as roupas utilizadas durante o ato, cobertas por sangue, porém o punhal não foi localizado.

A perícia de Dourados foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis, liberando o corpo da vítima em seguida. Manoel da Costa possuía passagens pela polícia, mas atualmente não tinha nenhuma pendência com a justiça.

Luiz Ribeiro – Noticidade